Disciplina – Métodos Qualitativos Aplicados
Mestrado Profissional em Administração
Carga Horária – 45h
Bibliografia:
Alvesson, M., Gabriel, Y. (2013). Beyond Formulaic Research: In Praise of Greater Diversity in Organizational Research and Publications. Academy of Mangemente Learning & Education, v.12, n.2, pp.245-263.
Ayrosa, E. A. T. (2013). Perspectivas, avanços e resistências na produção de conhecimento em marketing. Revista de Negócios, v.18, n.1, pp.34-41.
Bardin, Laurence. Análise de conteúdo. Lisboa: Edições 70, 1994.
Bauer, M. W. (2004). Análise de conteúdo clássica: uma revisão. In.: Bauer, M. W.,& Gaskell, G. Pesquisa qualitativa com texto, imagem e som: um manual prático. 3.ed. Rio de Janeiro: Vozes.
Chase, L., Alvarez, J. (2000). Internet Research: The Role of the Focus Group. Library & Information Science Research, v.22, n.4, pp.357-369.
Chizzotti, A. (2006). Pesquisa Qualitativa em Ciências Humanas e Sociais. Petrópolis: Vozes (Capítulo 5).
Dellagnelo, E. H. L. &, Silva, R. C. da. (2006). Análise de conteúdo e sua aplicação na pesquisa em Administração. In.: Vieira, M. M. F., & Zouain, D. M. Pesquisa Qualitativa em Administração: teoria e prática. Rio de Janeiro: FGV Editora.
Denzin, N. K., Lincoln, Y. S. (2005). The sage Handbook of Qualitative Research. 3rd. ed. United Kingdom: Sage Publications (Chapter 28).
Emerson, R. M., Fretz, R. I., Shaw, L. L. (1995). Writing Ethnographic Fieldnotes. Chicago: The University of Chicago Press (Chapters 1 and 2).